Atualização de Projeto,  Novo Projeto,  Outros

Especial de aniversário da DTP Fansubs

Hoje, dia 20 de agosto, o fansub comemora o seu aniversário. Já passou tanto tempo e até parece que foi ontem que fizemos o primeiro post com o primeiro episódio de Saber Marionette J.

Para comemorar trazemos a vocês a conclusão dos projetos Saber Marionette J, Saber Marionette J Again e Mikeneko Holmes no Yuurei Joushu.

Fizemos uma nova versão de todos os episódios já lançados de Saber Marionette J. Não teve grandes alterações, foi mais para arrumar alguns detalhes que percebi nos primeiros episódios.

Nos dedicamos muito no Saber Marionette J Again para melhorarmos ainda mais a qualidade da legenda e também fizemos um upscaling e aplicamos melhorias no vídeo para ficar com uma qualidade de imagem ainda melhor.

Gostaríamos de agradecer a ajuda da Mika e da Aureate com as traduções, da ajuda do Hellequin com a tradução das músicas e do extra no final do último episódio do Saber Marionette J Again e a ajuda do Tay, Aeztyr e Winter com as revisões e algumas ideias.

Agradecemos a todos que acompanham os nossos projetos e nos vemos nos projetos que estão em andamento e nos que estão por vir.

Acesse as páginas dos projetos para efetuar o download dos episódios:

Página do projeto Saber Marionette J

Página do projeto Saber Marionette J Again

Página do projeto Mikeneko Holmes no Yuurei Joushu